Aqui chamado property tax ou o famoso IPTU que a gente conhece aí no Brasil. Esse imposto é pago anualmente sobre todas as propriedades aqui construídas em Orlando e nos Estados Unidos. O valor do IPTU normalmente vai ficar em torno de 1.6%, 1.5%, 1.7% do valor do imóvel que você está comprando. Toda vez que você paga o IPTU, ele é subdividido por categoria e no papel que você recebe do IPTU você tem acesso a exatamente quanto do seu valor está sendo dedicado àquele departamento público o telefone de quem está recebendo aquele recurso público e quando você paga o IPTU. Esse dinheiro vai direto para este departamento, não passa pela gestão pública para depois fazer a divisão, boa parte do IPTU é destinado para as escolas onde a sua casa está inserida.

O IPTU vence em novembro então supondo que estamos em novembro de 2018 vai vencer o IPTU referente ao ano de 2018, e aí você tem pra pagar em novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março, em novembro ele vai ficar 5 por cento mais barato do que março cada mês que passa ele aumenta 1 por cento. Não existe parcelamento igual a gente está acostumado no brasil quando chega o carnê do IPTU em janeiro pagar em 12 parcelas apesar que alguns condados aqui onde nós estamos inseridos como orange county e osceola county liberaram o sistema de parcelamento em seis vezes, mas você tem que aplicar isso no site deles com antecedência para que você seja autorizado a fazer o pagamento parcelado em seis vezes. O IPTU aqui, quando você compra uma casa financiada ele é recolhido um doze avos junto com a parcela do financiamento. O banco recolhe antecipadamente o IPTU que você paga junto com a minha parcela para ele ter fundos suficientes de quitar o seu IPTU quando ele venceu em novembro, ele faz isso por que deixar de pagar o IPTU aqui leva o seu imóvel para leilão depois do segundo ano que você deixa de pagar o IPTU de seu imóvel você pode perder o seu imóvel pelo valor do IPTU que você deixou de contribuir, portanto, tome cuidado e manter seu IPTU sempre em dia.

Quem é residente em orlando ou residente permanente, pode aplicar para alguns descontos de IPTU, se você é deficiente físico, militar, se você mora na casa e prova que você é residente tem uma série de reduções para quem é residente para quem realmente tem autorização de morar nos estados unidos na sua redução de IPTU. Se você que é residente permanente já que em orlando está se tornando entre no site do seu condado e verifique tempo de aplicação porque para você pedir essa isenção que é chamada homestead você tem que aplicar ela normalmente no começo do ano corrente.