Hunters Creek foi fundado praticamente em 1980 ele fica a leste de orlando divisa com kissimmee próximo da Osceola Parkway, hoje ele já é um bairro consolidado, as últimas construções que a gente vai ter aqui são de 2000 e 2003 com exceção de uma última fase que foi finalizada em 2015 que deve ter cerca de 200 casas, mas a arquitetura e as características são as mesmas que trazem esse é esse carimbo de morar em Hunters Creek, é um bairro maduro, com mais de sete parques para você poder brincar com campos de futebol com um playground e pista de caminhada, às margens do Xingu Creek, que é um rio que cruza Orlando vem de kissimmee você tem trilha de caminhada ao lado do rio para poder correr para poder se exercitar com as crianças e o principal e onde todo mundo acaba escolhendo o bairro para morar e a qualidade das escolas. Contamos com ótimas escolas desde elementary, middle e high school todos com nota A, aqui você vai realmente poder dar uma qualidade de vida para sua família e um excelente estudo dos seus filhos.

Uma casa característica de Hunters Creek é, por exemplo uma casa térrea de 2003, de aproximadamente 3500 square feet (300 metros quadrados). Nós temos diversas fases de construção aqui na região de Orlando então quando você pega uma casa dessa construída antes de 2008 antes da crise a gente pega uma casa que tem uma eficiência energética um pouco menor que tem uma arquitetura um pouco mais floridiana, você vai pegar os utensílios domésticos na cor branca. Normalmente eu vendo Hunters Creek para aquela pessoa tem paixão, que já tem o seu filho estudando nas escolas aquela pessoa, já tem raízes aqui, que já está inserido dentro dessa comunidade. Onde em 10 minutos você encontra mercados como o Walmart, Publix, lava-rápidos, restaurante, shopping e mais.

Em Hunters Creek nós vamos encontrar vários tipos de imóveis, apartamentos na faixa de 150 160 mil dólares 3 dormitorios, mas ele fica numa parte mais antiga onde não pegam as melhores escolas pegam umas com notas mais baixas. Vamos ter Town Houses, mas são dois condomínios, um condomínio já por mais alto a gente vai achar Town House na faixa de 200 mil dólares e outro que é um pouca mais em conta, mas dificilmente se encontra um imóvel lá, mas fica na faixa de 240 mil dólares, fora esses dois condomínios o restante de Hunter Creek são Single Family homes, que vão de 3 a 7 dormitórios, em uma faixa de 260–280 mil dólares à 700 mil dólares. São esses novos tipos de imóveis que nós vamos encontrar em Hunters Creek. Uma outra curiosidade de Hunters Creek é que ela publica todo mês uma revista e aqui traz todas as informações do bairro, os anunciantes serviços que têm perto o calendário de eventos para as crianças quando têm coleta de lixo perigoso, você tem acesso a toda informação do que acontece em outros clubes inclusive uma parte da página policial onde o nosso xerife aqui da região dá dicas de se manter seguro.